Defesa de Mestrado

Amanhã acontecerá a defesa de Mestrado!

Abaixo, segue uma pista de como acontecerá a apresentação.

9 respostas para Defesa de Mestrado

  1. Oi Juliane, eu havia visitado teu blog, sabe como? Um dia vi pelo technorati vi um link do teu blog para o meu.
    Fiquei muito feliz, agora, por ver meu trabalho, minha prática na escola ,sendo analisda por ti. Muito obrigada. Gostaria um dia se pudesse, ler toda a tua dissertação.
    Um grande abraço
    Bernardete

  2. Ficou tri!

    E o pessoal já descobriu.

    :))

  3. Juliane,
    parabéns pela finalização de sua dissertação, parece muito interessante.
    se vc for disponibilizar na Rede, avise, gostaria de conhecê-la.
    meu doutorado, que foi sobre “Interação de professores em fóruns eletrônicos”, está aqui:
    http://www.lapeq.fe.usp.br/textos/tese/pdf/lstarobinastese.pdf
    abço
    Lilian

  4. julianeguedes disse:

    Oi Terezinha!

    Muito obrigada pelas suas palavras e com certeza, logo enviarei a versão final a você e a todas as professores que pesquisei.

    Beijos

  5. julianeguedes disse:

    Suzana!

    É um grande prazer essas possibilidades de interação.
    Pelo meu envolvimento extremo com a pesquisa, não imaginava esse retorno, mas está sendo maravilhoso!
    Beijos e obrigadão!

  6. julianeguedes disse:

    Lilian,

    Muito obrigada. Acompanho também há um bom tempo seu blog…
    Com certeza enviarei uma cópia da versão final da dissertação.

    Beijos

  7. Miriam disse:

    Juliana!
    Primeiro, parabéns pelo mestrado!
    Você nem imagina como fiquei emocionada lendo o seu email e vendo esse vídeo!
    Obrigada mesmo!!
    gde beijo

  8. Jenny Horta disse:

    Oi Juliane! Passei por aqui e descubro que tes muito material interessante para minha formação. Com certeza ainda trocaremos muitas figurinhas! Você se referiu a simplicidade do blog no e-mail…o que interessa é o conteúdo, não é mesmo? e isso aqui tem demais.
    beijão e parabéns pelo trabalho

  9. […] dia 12 de março, Juliane Martins Guedes, da Univali, SC, defendeu a dissertação intitulada Entre o diário virtual e o diário de classe: traços de identidade profissional de professores na …, orientada pelo Prof. Dr Rogério […]

Deixe uma resposta

