Tempo de silêncio…

Tempo de Silêncio…

 

Durante alguns dias entrei em uma espécie de autosilêncio, se é que isso existe.

Fiquei dias e dias muito calada, só observando…

Fiquei olhando tudo; a casa, o casamento, os cãezinhos, coisas pessoais, minha família incompleta, o mestrado andando, o trabalho ínfimo e enfim, fiquei olhando pra mim…

O silêncio assustou. Vi ao meu redor poucos amigos, poucas visitas, mínimos contatos familiares. Minha casa sem os meus cuidados. Nem meus pais me visitam, por pura preguiça.

Percebi que as minhas raízes já morreram ou estão quase.

A ansiedade me corroe, a enxaqueca está me consumindo, agora em períodos mais próximos. Parece que tudo é motivo para a dor se aproximar… já ouço comentários desgostosos por conta disso.

E o pior é que já passei da TPM.

Nesse período, olhava pra este blog e não tinha a mínima vontade de escrever. Lógico, primeiro é necessário ter vontade de falar…

Digamos que hoje está sendo um dia melhor. A dor está passando; está bem pequena lá no centro do cérebro, pelo menos parece que é lá…

Percebi agora que tem um sol bem lindo lá fora… sol, sol, vou sair dessa.

Uma resposta para Tempo de silêncio…

  1. rogério christofoletti disse:

    Isso… deixa o sol entrar… ou melhor: vá atrás dele… abs

Deixe uma resposta

